segunda-feira, 2 de março de 2009

vamos festejar a vida?

Festejamos a VIDA, nesta segunda, ou nesta terça…. Ou nesta quarta, quinta.
Acordei como “Pollyanna”….. Bom-dia céuuuuu! Bom-dia passarinhos , cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, porque o bem vence o mal, espanta o temporal, azul amarelo, tudo é muito belo!!!!!!!!!!!!! Coisas assim….

E porque não, VIVER , simplesmente poder abrir os olhos e sentir o dom da vida pulsando e percorrendo o corpo em cada célula, não pode ser um motivo para se sentir feliz?

Dias complicados se passaram aqui….
Mas, pronto. Hoje sou Pollyanna. A menina-moça, re-descobrindo a sua VIDA.

E para festejar a minha VIDA, a da minha família, a dos meus amigos, dos que tem frequentado este blog, dos que tem me mandado mail, aos conhecidos e desconhecidos, aos que estão nesta luta contra esta doença, aos que conseguiram vencer, aos que tem familiares nesta luta, aos que querem VIVER simplesmente, dedico o vídeo abaixo…….








Imaginemos que nós, estamos nesta festa do final , comemorando e que nosso Elefant Gun ( nosso instrumento de caça) seja a ViDA!

Que o solo de trompete seja o fundo musical da nossa vitória no BIG GAME…. Carregando nossas latinhas amassadas e vazias mas, respirando o mar, a VIDA….

Lutemos o “bom combate”, e festejemos o dom de estar sempre EM POSIÇÃO DE COMBATE, com nosso efefant gun nas mãos contra o nosso BIG GAME!!!!

6 comentários:

Tadeu Nogueira disse...

Pois é...obrigado pela referencia no post anterior...como vc disse nele emoções a flor da pele...hj não foi um dos meus melhores dias...mas após ler seu post sinto-me melhor...quem sabe até para um post mais motivador...ehehe

Lutemos até o momento final, com nossas rugas atrapalhando a visão...rugas não de preocupações, e sim da experiência de uma vida...ehehe

Beijos...

Keep Smiling...

Isa disse...

como tive cancro, e como passei a ser visita deste blog, agradeco o texto.Um beijinho e viva a vida.

VALESKA MARIA HUFFEL disse...

Oieeee

É estamos nesse "bom combate", gostei da expressão. Terminei as 8 quimios, agora dia 10 vou fazer um exame de sangue completo e consultar e vamos ver quais exames o dr. vai pedir. Sempre que tem um medinho, mas seguido de muita esperança.

Um abração

Bejo Bejo

Hegli disse...

Muito bem querida, muito bom ler essas palavras...
Viver um dia de cada vez... VIVER!
Te admiro um montão!
Bjus

disse...

Muito prazer, Bárbara!

Que palavras maravilhosas a suas!Nada como enfrentar tudo isso de os..frente e com braços abertos.Tudo isso com uma pitada de humor.Quer melhor chance de cura do que tudo isso junto? (:

Estou tranquila agora que vc me falou sobre o cateter.Minhas veias estão quase implorando para parar a tortura.Não vejo a hora de ter meu botãozinho liga e desliga.hahaha

E vamos lá, fortes acabar com esse bichinho chamado linfoma.

Um beijo,fique com Deus!
Vou visitar aqui sempre!

Anônimo disse...

Querida Renata, e eu sou fã de teu sentimento, tua sensibilidade.
Enterrar a mãe é como enterrar um filho.
beijo