sábado, 31 de janeiro de 2009

coisas para se fazer "depois" (contabilizando)

Um super sábado de sol....Destes que não deixam dúvidas o quanto o verão em férias é bom para um banho de mar! Estou doente por um, ou simplesmente sentir a maresia no meu rosto!

É... destas coisas pequenas na vida que começamos a enxergar depois que um "choque" nos faz ver além da utopia diária de uma vida perfeita.

Aliás, a tempos descobri que reclamar do cotidiano e da rotina é coisa para medíocres, pois, nas pequenas coisas do cotidiano, está a poesia da vida: acordar e ver além da janela que parece sempre a moldura de um mesmo quadro!

É assim, simplesmente abrir os olhos e ver o dia amanhecendo, e se sentir parte de algo especial!

Então... para quando puder me deslocar, quero ver este amanhecer em um praia. Sentir e ouvir a maresia e ficar salgadinha de mar!!!

2 comentários:

Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Concordo contigo, Renata, o mar faz muita falta!!!

Os planos que há tempos já não surgiam em minha mente afloraram de tal maneira depois do Dr. Hodgkin, que minha lista de coisas a fazer já tem várias páginas, e isso nos faz muito bem, nos impulsiona para a VIDA.

Beijos

Anônimo disse...

e viva a poesia da vida em tudo!