segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hoje dancei Aretha Frankling no meu quarto, velho costume enquanto arrumo a bagunça! Roupas, lenços e coisas para cabelo para todo lado! Andei engordando, isto me deprime! Tudo bem…….. depois do tratamento volto normal, tento colocar minha bunda decaída no lugar…rs!

Amanhã é o dia da sessão da bomba ( 13ª), 14 dias depois da ultima, me sinto normal, como se nada tivesse acontecendo no meu corpo…. Nada! E dancei Aretha, como a muito tempo não dançava, porque estou realmente animada………!

O fato de ter recebido os resultados os últimos exames e a medica ser otimista quanto a evolução do tratamento, me deu um gás forte, que tinha perdido por ter estado meio que debilitada depois da ultima sessão. Apesar da força de espírito e pensar no melhor, desde quando a este tratamento começou, me equilibro, para oscilar entre a ser otimista, realista e preparada para tudo…. TUDO mesmo!

Então, quando comecei imaginei como estaria na 12ª sessão, pensei em hospital e coisas e tal. Mas, não. Trabalhei quase a semana toda, fui cuidar da minha consulta, dos meus exames tudo sozinha, não tenho nem enjoo, me sinto forte e ainda dancei MRs. Frankling no quarto!!!!!!

Isto desmistifica muito do que pensava em relação a doença, ao tratamento e sobre Renata. Principalmente sobre Renata!

Assim, para aqueles que possam ler tudo isto, que esteja com medo assim como fiquei, de como me tornaria, força de espírito, muita boa comida na barriga, companhia de qualidade, fé em Deus e amor, que tudo desce numa boa!



".........R-E-S-P-E-C-T
Find out what it means to me
R-E-S-P-E-C-T
Take care, TCB......"

ela cantando.... e eu dançandoooo.....

Um comentário:

quem: me chamam de lari disse...

Oi renata impermeável:)
de fato as músicas tem um gosto novo, não me atrevo a dançar muito, pq eu sou ruim mesmo, mas quando a vontade vem é impossível se segurar. Algumas músicas marcaram momentos muito tristes e outras os mais felizes e ainda dão aquele empurrãozinho que preciso de vez em quando.

fico felicíssima de conhecer vc e ver de perto essa história...
quando tudo isso acabar vamos olhar pra trás e nem vamos acreditar... sim passamos por tudo isso.
um abração forte. lari