sábado, 24 de janeiro de 2009



Os dias de 2009 parecem mesmo estar voando! Nem nos meus desejos mais secretos e indiscretos pensei que os dias iriam voar assim. Adoro estes dias de começo de ano, este clima de férias, mais fácil de encontrar pessoas felizes e de chinelos andando na rua.
Tem feito dias lindos aqui, céu azul e aquelas nuvens gordas que trazem chuvinhas refrescantes horas sim, dias não.

2008, ficou para traz. Diferente dos outros anos, evitei fazer qualquer balanço do ano, nunca o passado foi tão passado e nunca desejei tanto um novo ano e um futuro. Sempre olhei para o passado com melancolia, gosto de senti-la, pegar minhas velhas caixas com cartas, lembranças e agendas relembrar tudo isto com uma bela trilha sonora! E nas passagens do ano: 10,9,8,7,6… e eu lá lembrando, pensado no que queria ter feito, em quem gostaria de ter sido. Este ano não, este ano pulei, ri e dancei pensando os fogos enquanto estava contando o 10! E eles vieram e desejei tanto para 2009, me permiti desejar tantas mudanças, tantas coisas incríveis, coisas como: saúde, amor e força! Para que mais?

2009, começou. Sou muito diferente de quando comecei 2008. Vaidosa e alguém que acreditava somente no palpável, no material.
Hoje, em 2009, acredito imensamente e incondicionalmente: no AMOR e em todas suas formas e forças; no poder do divino; o quanto somos nada, apenas um amontoado de células que podem querer “apodrecer” a qualquer momento, em qualquer pessoa, uma vida e um corpo que só fazem sentido com a pitada do divino que o criador deixou em nós. Todos iguais, feios, bonitos, ricos, pobres, inteligentes e ignorantes, todos miseráveis e for fim, acredito no poder da força interior, da minha força interior, descobri uma força e uma vontade de vida que me faz pensar que sou capaz de enfrentar qualquer coisa…. Qualquer!!!!!!

Por isto, QUE VENHA 2009!!!!!!!!!! Mas, VENHA quente, que eu estou fervendo!!!!!!!!!!!!!
Enfrento TUDO, TUDO…. Qualquer coisa que me traga a SAÚDE e o AMOR ……………..

Assim, que esteja dito.

Oxalá

Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo!!
Acho que o pacote câncer é mais ou menos o mesmo parea qualquer tipo (o meu foi de mama). Passamos, mais ou menos, pelos mesmo dissabores e, mais ou menos pelas mesmas descobertas.
Constato isso quando te leio, pois normalmente encontro nos teus textos coisas muito " minhas".
Bj