sábado, 19 de junho de 2010

FORA HIPOCRISIA!

Desde de que publiquei este último tópico, me envolvi em algumas polémicas neste mundo virtual. Os dois próximos tópicos serão sobre isto: sobre a mudança clara em nossas vidas e sobre uma praga virtual chamada “FAKE”. Todas estas discussões se amarram e se completam em uma rede de hipocrisia e concluí que, estou COMPLETAMENTE intolerante a tudo que é FAKE, tudo que é máscara, tudo que é hipócrita. Não respeito e nem assino em baixo da AUTO-AJUDA CANCERIANA.

Duas amigas e mulheres maravilhosas, que esta doença colocou em meu caminho escreveram sobre este assunto que permeou estas últimas 2 semanas e peço para que meus leitores e pessoas também usam a internet como um campo para discussões também abram seus espaços para esta polémica.

Visitem o blog da Ludmila Rohr (http://mulheremcrescimento.blogspot.com/2010/06/quando-todos-puderem-beber-agua-da.html ) esta baiana que acompanhou o câncer do seu amor e da Carin (http://encontrandodrhodgkin.blogspot.com/2010/06/cancer-cor-de-rosa.html ) esta menina guerreira de olhos verdes que se recupera de um transplante de medula.

Nenhum comentário: