domingo, 12 de julho de 2009

O presente que vou pendurar na parede de Marilisa.


Criei este blog , em uma hora que precisava falar como me sentia. Nunca, nem com meus amigos mais próximos, fui de expor completamente meus sentimentos. Falar claramente e abertamente… muito difícil. O objetivo deste blog era este, me expor frágil e humana.


Não sei se ando cumprindo o objetivo inicial claramente. Sei que as vezes me perco em metáforas, em divagações e teorias filosóficas inusitadas. Mas, este espaço me ajudou enormemente e sempre quis que expondo minha humanidade, outras pessoas lendo se sentissem acolhidas e compreendidas.


Então, encontrei outros espaços, outras palavras, outras pessoas, me receberam em seus blogs com belos textos, belas poesias, sentimentos profundos expostos e descrição de suas vidas em doses homeopáticas e cavalares, que me tiraram risadas e lágrimas. Sim, me senti, na cozinha de suas casas, sentindo o aroma do café recém coado, a conversa aconchegante em volta da mesa…


A casa de Marilisa, http://pensoinsisto.blogspot.com/, deve ser destas com uma varanda enorme cheia de flores e aquela brisa do sul por todos os lados, acho que ela me serviria um chá da tarde com um bolo de chocolate fofinho e bem molhado e desfilaria sua sutileza e elegância em palavras…


Sinto-me acolhida por Marilisa… E ela ainda me dá um presente….!!!


Querida, vou pendurá-lo na parede da minha casa e a todos que perguntarem, eu direi, foi a “blogueira” mais elegante do mundo que me deu!


Blog dourado



Prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza:- A cor azul representa paz, profundidade e imensidão.- A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das ideias.O prémio em si representa a união entre os blogueiros.


As regras:- Colocar o prêmio em situação visível ou linká-lo. - CHECK- Anunciar através de um link o blog que o premiou. - CHECK- Premiar até outros 15 blogs, avisando o blogueiro sobre o prêmio.

E como um milagre da multiplicação dos pães… multiplicarei as paredes para presentes dourados:


3 comentários:

Anônimo disse...

Renata querida,
Já estou coando o café!
Obrigada pelo carinho, mas não esqueça que o prêmio foi merecimento teu,
Bjs em sua alma,
Marilisa

Cynthia Lopes disse...

Renata, obrigada por compartilhar seu prêmio com outros blogueiros e por me incluir entre eles! Fiquei muito grata e toda boba... rsrs
um grande beijo, Cynthia

Clara disse...

Ô Re...
Obrigada vc...
Por todas a linda "metáforas e inspirações"...

Continuemos a tomar o delicioso café de existir...
Bjos