domingo, 10 de maio de 2009

enfim........ o dia chegou e amanhã vou estar em férias!

Não posso descrever minha felicidade e meu sentimento de liberdade e já nem consigo dormir de tanto que quero viver!

Contando por amanha em 20 dias não estarei postando.... não estarei por aqui...

Poderão me achar, tomando um bom banho de mar na praia de carneiros, passeando nos becos do REcife antigo, nas ladeiras de Olinda, dando comida aos peixes de Porto de GAlinhas, vendo algum maracatu.........
Dormindo, Lendo, conversando, tomando meu sonhado banho de mar, vivendo!!!!!!

Quando voltar.................. ahh quando voltar.... Me aguardem!

5 comentários:

Carin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Encontrando Dr. Hodgkin disse...

Boas Férias!!!

CARPE DIEM!!!

AETERNUM!

Anônimo disse...

Estou com saudade de teu carinho, toma todos os banhos por mim, o frio está chegando por aqui.
Feliz férias.
beijo

Wagner Marques disse...

vou gritar: PRECISO DE FÉRIAS!

Unknown disse...

Vc não poderia ter escolhido lugar melhor para tuas merecidas férias...estou imaginando as belas fotos que vai fazer na linda Olinda.
Já tomamos um drinque e o tim tim foi em agradecimento a Deus por tua cura; vc é uma batalhadora e merece agora estar num oásis; e DEUS vai continuar te abençoando pois vc merece. bjs amiga. Te adoro! Soni