“I close my eyes”...
....E estou em um campo com uma plantação quase rasteira de flores, perto dali uma extensa plantação de trigo, igual aquela que adorava correr quando era criança. O céu está azul. Uma brisa suave traz para meu corpo uma sensação acolhedora de frescor e vida. Vejo o horizonte. Montanhas bem ao longe em alguns lugares, neste ângulo de 360 graus, e por outros lugares vejo a linha do horizonte ao longe em um risco marcado separando o azul do verde. Passarinhos no céu dando rasantes, brindando a vida com a sua liberdade em asas e seus cantares junto com o barulho do vento no meu corpo são os sons que compõem da sinfonia do momento. Corro. Livre e solta. Corro. A sensação de estar livre, feliz e completa é palpável e está no meu rosto e a flor da minha pele. Corro. Até quando meus pés e penas já não aguentam e caio, assim, como quem caí em uma nuvem macia de algodão, doce. Respiro, não como a falta de respiração dos momentos rotineiros. Não. Eu respiro. Puxo todo o ar agora, abundante, e solto. Respiro. “Encho-me de Deus”. “Esvazio-me de mim”. O mundo para de girar. Tudo se congela e sinto a presença dele se aproximando. Pés de algodão, em um barulho sagrado. Levanto. E o vejo aproximando, com o olhar, com o sorriso. De braços abertos em minha direção. As lágrimas brotam nos meus olhos e caio nos seus braços em um abraço de alma, abraço de mundo…. Um aconchego pueril. Sentamos na relva. Eu com a cabeça no seu colo, conto cada pormenor do que vem acontecendo, de como me sinto, do medo, das dúvidas, de tudo que tem passado na minha cabeça, como se tudo fosse uma novidade, ele escuta, enquanto me afaga a cabeça. Volto a ser criança me satisfazendo de um colo materno depois de um susto infantil. Calado, sem nenhuma frase de efeito, ELE, somente me escuta e emana para minha alma toda paz que existe no mundo. Aquieto-me. Em alguns destes encontros, JESUS, somente me sorri. Um sorriso franco que eu entendo de cara! Em outros, ele diz que me ama e que esta ao meu lado. E em outros, ele diz para ser forte e em outros e mais frequentes, JESUS, me sorri, e diz que tudo vai acabar bem. Aquieto-me do mundo e mergulho nas coisas de Deus, na melhor sensação que já tive em toda minha vida e que descobri somente agora. Eu o glorifico e repito em um mantra: “confio e espero em vós”.
....................
Este post, era para contar como o divino e religioso voltou para minha vida, o presente que através desta doença, recebi em minha vida. Não consegui. Ainda é tão recente e emocionante, que só consigo usar da minha subjetividade. Como sempre digo, aconteça o que acontecer do pior ou melhor, sempre vou dizer aos quatro cantos do mundo, JESUS me curou. A melhor e mais difícil cura, a cura espiritual.
AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário